

Chamo-me Liliana Sofia Antunes de Oliveira Carvalho sou Portuguesa e vivo na Suiça desde 2012.
Formei-me na escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra e muitos anos trabalhei nessa área.
Apesar de sempre ter sentido que a hotelaria não era de todo a área que me iria fazer completamente realizada a nível profissional, foi sem dúvida necessária para o meu desenvolvimento humano e entrega aos outros.
Em 2019 comecei a sentir o chamado que teria que começar um novo caminho, no qual não passava mais por trabalhar em hotelaria e nesse mesmo ano, recebi o prémio de Colaborador do Ano num renomado hotel no Coração da Cidade de Zurique onde trabalhava.
Nesse momento senti, definitivamente, que tinha chegado o momento de voar.
Comecei pela formação de coach, com o querido Jorge Coutinho e a Be:Coach, onde o autoconhecimento foi imprescindível. Seguiu-se um intenso curso de mediunidade com a Luiza Tomasuolo.
A minha mediunidade e conexão com a minha alma sempre foi muito evidente. Diria ainda, mais para os outros do que para mim própria. Desde pequena que teimava em não a aceitar…

Houve um dia em que, em meditação, foi-me apresentada uma mulher de cabelos compridos ondulados e um cão de orelhas grandes que mais tarde vim a perceber que era de raça Beagle. A mulher era a Marta Guerreiro dos Santos, Pioneira da Comunicação Interspecies no Mundo, isto é, o ser que abriu o caminho para a consciência da Parceria Animal - Tutor (Humano).
Senti o chamado: “é por aqui”, foi preciso que no dia 6 de janeiro de 2021, “imprevisivelmente”, que me encontrei com ela em Lisboa numa “viagem relâmpago” que fiz a Portugal.
A partir dai coloquei “mãos á obra” e comecei a fazer as suas formações: Comunicação Animal, Terapia Humano -Animal, Terapia da Alma, Dom da Inocência e por fim Mentoria de Mente Mística.

Tem sido um percurso em que tenho aprendido muito.
Uma aprendizagem não só através do conhecimento que a querida Marta doa, mas sobre o meu próprio conhecimento interno. A experiência tem-me feito querer partilhar com todos a cura que é quando nos conectamos com o todo, quando deixamos de lado o nosso “eu” e nos sintonizamos com a Unidade. A vida transforma-se.



“A minha alma veio doar-se. Doar-se sem ver a quem, quando, onde, nem porquê. A doação é feita desde um lugar invisível ao mundo, mesmo que o mundo a presencie.
Doar é muito mais para lá do que é entendido ou compreendido na limitação que lhe damos um significado. Significar, implica cobrar e o doar é mais profundo do que se diz pensar.
O que implica pensar, importar, significar, distorce a sua magnitude e deixa de deixar ser. A Doação é liberdade de abertura numa total rendição em aceitação e entrega do que se vive construindo portais de luz para o que se desvive.
Comprometi-me com a humanidade e com todas as espécies deste planeta com este propósito de doação. E por isso, e profundamente, simplesmente me dedico a elevar a sua imensidão.”
